Polícia Civil trabalha para identificar caminhoneiro que fugiu após matar quatro em Rondinha
Em geral
Publicado em 11/01/2017

A Polícia Civil trabalha para identificar o caminhoneiro, que matou quatro pessoas e feriu pelo menos outras quatro em um acidente na manhã desta terça-feira (10-01) na ERS 404, em Rondinha.

Conforme a PRF - Polícia Rodoviária Estadual de Palmeira das Missões, primeiramente um Prisma bateu em uma árvore, o que resultou somente danos materiais. Os ocupantes de um Chevrolet Classic pararam para prestar socorro e na sequência, o motorista de um caminhão que acabou fugindo, acabou atropelando as oito pessoas.

Morreram em consequência do acidente: João Paulo Mattei, 67 anos, morador das proximidades, que também havia parado para prestar atendimento, Taison Mateus de Oliveira, 22 anos, a mãe dele, Lorí de Fátima dos Santos de 43, moradores de Novo Hamburgo, que estavam no Chevrolet Classic e ainda o motorista do Prisma, Erní da Rosa Rodrigues, 40 anos, que residia em São Leopoldo.

Já os demais feridos, identificados como Mateus Rodrigues, 14 anos, a irmã dele, Michele Rodrigues, de 17, Melissa Garcia, 24 anos e Tainí Joana de Oliveira, de oito anos, não correm risco de morte.

A Polícia Civil, tenta identificar o caminhoneiro, que fugiu sem prestar socorro, através de imagens de câmeras de segurança de empresas e postos de combustíveis da região.

Foto: João Lima

Fonte: No Ar Notícias

Comentários