Xandi Gonçalves anuncia sua saída da Banda Porto do Som
22/11/2016 16:06 em Esporte

Na manhã desta terça-feira dia 22 de Novembro em pleno dia do Músico o cantor e compositor Xandi Gonçalves anunciou em seu Facebook o seu desligamento da Banda Porto do Som, com o seguinte recado:

COMUNICADO!

Dia 22 de Novembro! Dia do Músico! Quisera o destino que fosse neste dia...Um dia que eu pensei que jamais chegaria: Me dirijo especialmente a todos os Fãs , Radialistas, Donos de Salão de Baile, Músicos, Empresários e todos os Amigos que sempre me apoiaram nesses 10 anos e meio de Porto do Som. Quero dizer que fui muito feliz aqui! Me orgulho muito de toda a trajetória. Vou levar pra sempre no Coração!
Obrigado a todos que me ouviram cantar "5 Dias", "Me Leva pra Tua Casa", "Folguinha" e tantas outras...a todos que adquiriram o DVD e viram transbordar do meu coração o Amor e a Felicidade.
Meu plano sempre foi ficar na Porto do Som até o final da minha carreira. Mas saio de cabeça erguida! Com a sensação de dever cumprido!Muito Obrigado a todos e Sucesso à Banda!

 

 

 

 

Será que Xandi seguirá como carreira solo, ou integrará outra banda? Em alguns dias teremos novas informações. E a Banda Porto do Som, anuncia novo vocalista? Esperamos o que vem por aí.

 

Fonte: Facebook Autor: Rádio Cantão FM

COMENTÁRIOS