FUNCIONÁRIOS DO HOSPITAL DOM BOSCO EM GREVE
10/11/2016 08:47 em Em geral

Na manhã desta quarta-feira, dia 9, oa funcionários do Hospital Dom Bosco iniciaram uma paralisação dos serviços por tempo indeterminado.                        

Segundo o presidente do Sindisaúde, Lino José Puhl, “os funcionários iniciaram a paralisação dos trabalhos na manhã de hoje, mas estávamos em estado de greve desde o dia 24 por atraso de salários, não pagamento de vale e férias.                        

Este comunicado já havia sido feito a direção que estava sabendo, como o quinto dia útil foi ontem e não foi realizado o pagamento , nem uma dada uma previsão ou uma contra-proposta os funcionários decidiram pela greve. Não há nenhuma satisfação da direção quanto a perspectiva de pagamento e a regularização dessas pendências                        

Apesar de estarmos em greve existem trabalhadores que dentro da lei continuam atendendo os pacientes internados e casos de urgência e emergência. É preciso salientar que estamos sem Plantão Médico pois conversamos com alguns médicos que estão apoiando essa nossa iniciativa. Acredito que precisamos buscar uma solução maior para que o hospital possa ter uma sustentabilidade”.

Fonte: Noroeste noticias

COMENTÁRIOS