O santo-angelense Tiago da Silva Bueno, 28 anos, morreu as 08h30min deste domingo (11), junto a UTI do Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa após estar internado desde a ultima quarta-feira vitimado por um disparo de arma de fogo.
A OCORRÊNCIA
Em informações repassadas ao Portal Rádio Cidade Santo Ângelo neste domingo (11), por fonte ligada à área de segurança pública de Santa Rosa, na data do fato o jovem Tiago da Silva Bueno, na companhia de um amigo iniciais D. P, se encontravam no interior de um veículo Corsa Sedan Classic, no qual transportavam cigarros do Paraguai.
Ao serem abordados por policiais militares teriam saído em disparada sendo seguidos por uma viatura policial. Após se perderem em uma estrada vicinal, os policiais teriam sido recebidos a tiros por um dos integrantes do carro.
Em ato continuo, segundo versão dos policiais estes revidaram quando foi atingido Tiago da Silva Bueno. Já o seu companheiro teria fugido para uns matos próximos a ocorrência, mas acabou sendo preso em flagrante, e encaminhado a Polícia Federal em Santo Ângelo juntamente com a carga de cigarros, por descaminho.
O jovem Tiago da Silva Bueno foi imediatamente socorrido e conduzido ao Hospital Vida e Saúde de Santa Rosa, mas em virtude do grave ferimento entrou em óbito neste domingo.
No local da abordagem os policiais apreenderam um revólver que estaria em poder da dupla. A policia civil de Santa Rosa passa a investigar o caso. Tiago da Silva Bueno, deixa a prantear-lhe a esposa, e uma filha.
RADIOCIDADESA