Ônibus de torcedores do Grêmio de São Pedro do Butiá e Cerro Largo, são assaltados na Arena
15/08/2016 09:25 em Em geral

Dois ônibus de turismo foram assaltados e os motoristas rendidos na manhã deste domingo (14) próximo à Arena do Grêmio, durante a partida entre Grêmio e Corinthians. Segundo o relato do motorista de um dos veículos roubados, três bandidos armados renderam os condutores dos veículos, ingressaram nos coletivos e levaram os pertences deles e dos passageiros, que no momento da ação assistiam ao jogo no estádio.

"Estávamos sentados tomando mate entre quatro motoristas. Três chegaram armados, levaram dinheiro, celulares e obrigaram a entrar nos ônibus. Entraram e tiraram tudo dos passageiros", contou.

Ele reclama ainda que teve que pagar R$ 100 para estacionar na Rua José Pedro Boéssio: "A gente chega já na rota da José Pedro Boessio e tem cerca de 10 pessoas correndo atrás do ônibus. Somos obrigados a pagar R$ 50 por ônibus."

Os dois ônibus saíram ainda na madrugada de são Pedro do Butiá e Cerro Largo, na Região das Missões e estavam estacionados em uma rua lateral nas proximidades da Arena. Um motorista foi agredido.

 Fonte: Rádio Gaúcha

COMENTÁRIOS