Acidente no trevo de Santo Antônio das Missões
12/08/2016 09:53 em Em geral
Na tarde desta quinta-feira, dia 11, por volta das 15 horas, foi registrado um acidente envolvendo uma veículo Ford Del Rey placas CEA 4364 registrado em São Luiz Gonzaga e conduzido pelo motorista de iniciais J.B.S.B e um caminhão Scania Placas IUU 2067 de Santo Ângelo, conduzido por E.H.M.
 
A colisão aconteceu no momento que o condutor do Del Rey ingressou na BR 285, ele rumava no sentido Interior/centro. A carreta seguia no sentido São Luiz Gonzaga/São Borja. O automóvel foi projetado e parou sobre o canteiro do trevo de acesso, sendo registrado danos de grande monta no veículo, felizmente o condutor sofreu ferimentos leves. O caminhão teve danos na parte frontal e o seu condutor não se feriu.
 

A Policia Rodoviária Federal (PRF) se encontrava em deslocamento pelo local e prestou atendimento de imediato, realizando o levantamento e testes de etilômetro nos envolvidos que resultaram negativo. Devido ao condutor do Del Rey não possuir Carteira de Habilitação foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência –  TCO, que será encaminhado ao juizado de Santo Antônio das Missões.

Fonte:Guia São Luiz

COMENTÁRIOS