PAI DE ANDRESSINHA FALA DA PARTICIPAÇÃO DA FILHA NOS JOGOS OLÍMPICOS
05/08/2016 09:24 em Em geral

Orgulhoso da filha Andressinha, uma das estrelas da seleção brasileira, Elizeu Machry acompanha de perto a participação da roque-gonzalense nos jogos Olímpicos. 

Elizeu, que sempre apoiou a atleta, está no Rio de Janeiro desde o início da semana. Quarta assistiu o primeiro jogo da seleção, onde Andressinha teve destacada participação, que teve resultado vitorioso para as brasileiras. "Estamos muito felizes com o resultado", disse. O time venceu a China por 3x0.

Além de prestigiar Andressinha, ele tem a oportunidade de passar mais tempo com a filha. Atualmente, a jogadora integra o time do Houston Dash, nos Estados Unidos, por isso, as oportunidades de conviver com ela são poucas. Depois da partida, eles saíram para jantar juntos. "São momentos muito especiais com ela, dá pra matar a saudade", disse. Andressinha teve liberação da Vila Olímpica até às 23h30min.  

Apoio aos filhos esportistas

Na entrevista, Elizeu disse que o apoio dos pais é de extrema importância."Muitas vezes acham que não dá em nada, mas eles precisam do nosso incentivo", afirmou. Ele também criticou a falta de espaços onde as crianças e jovens possam mostrar os talentos, como escolinhas de futebol.

Sobre as críticas aos jogos

Elizeu disse que é suspeito para falar da realização do evento no Brasil. "Eu vejo pelo lado bom, o investimento terá retorno, será usado", disse. Ele também complementou que o turismo é ainda mais fomentado. "A cidade tá cheia de turistas", explicou.

fonte: Rádio Missioneira

COMENTÁRIOS