Homem é preso por importunação sexual em Ijuí
02/07/2019 12:01 em Em geral
Nesta terça-feira (02), por volta das 7h10min da manhã,  a Brigada Militar recebeu, através da Sala de Operações, denúncia  de familiares  de duas adolescentes que informavam terem detido um suspeito na Rua Emilio Glitz, no Bairro Herval, por ele estar importunando duas meninas quando estas deslocavam para a escola.


Ao chegar ao local os policiais encontraram os pais das duas adolescente com o suspeito já detido, o qual foi identificado como E.E.M., de 27 anos, natural de Chiapeta, com antecedentes criminais.


Os familiares informaram terem identificado o suspeito de estar importunando as vítimas no mínimo em duas outras oportunidades, as quais teriam registrado ocorrência na DP. Que o indivíduo teria importunado diversas mulheres nas proximidades.


Diante dos fatos, os policiais detiveram o acusado e após os procedimentos de praxe (exame de lesões no SUS), ele foi conduzido juntamente com as vítimas e testemunhas e apresentado na DPPA,  onde conforme entendimento da Autoridade Policial foi  lavrado o devido registro fato por outros crimes. 

Fonte: Brigada Militar

COMENTÁRIOS