Identificadas as vítimas mortas na colisão entre veículo e ônibus na BR 468 em Três Passos
21/07/2016 09:20 em Em geral

Foram identificados os três mortos no acidente entre um veículo Gol com placas de Redentora e um ônibus da empresa Real, ocorrido por volta das 17h desta quarta-feira (20-07), na BR 468, trevo de acesso a Três Passos. Os três mortos que estavam no veículo são: Lair Antonio Dapieve, 54 anos, que era o motorista e as passageiras Marilene Santos de Lima Dapieve, 52 e Marcia Duarte, 31 anos.


Conforme informações, o motorista Lair e a caroneira Marilene Dapieve, morreram no local e ficaram presos nas ferragens. Já a passageira Marcia Duarte, chegou ser socorrida com vida, porém morreu após dar entrada no hospital de Caridade de Três Passos.


De acordo com informações, o coletivo transitava no sentido de Campo Novo a Três Passos e o Gol saia de Três Passos e pretendia entrar na rodovia. Os corpos do três mortos, serão encaminhados para o IML.


No ônibus haviam seis passageiros e o motorista. Ninguém se feriu. O coletivo havia partido de Santo Ângelo e seguia em direção a Frederico Westphalen.


O acidente foi atendido pelos socorristas do Samu e Bombeiros. Os policiais militares realizaram o controle do trânsito, até a chegada dos policiais rodoviários de Sarandi. A polícia Civil também compareceu no local do acidente.

Fonte: No Ar Notícias

COMENTÁRIOS