Polícia Civil prende suspeitos de assalto em cooperativa de São Luiz Gonzaga
04/09/2018 12:54 em Em geral
Nesta segunda-feira (3), a Policia Civil, em ação da Delegacia de Polícia de São Luíz Gonzaga, prendeu três pessoas acusadas de participarem de um roubo ocorrido nesta Cidade pela manhã.


Conforme o Delegado de Polícia Rogério Junges, imediatamente após serem comunicados do roubo, iniciaram as diligências visando identificar os autores. Aportou informação de que os individuos estavam escondidos em uma residência, que foi monitorada é flagrado o momento em que um veículo Fiat Fiorino pegou um indivíduo no local e saiu, sendo abordado algumas quadras depois e constatado que tratava-se de um dos autores do roubo. Imediatamente retornaram à residência onde foram localizados as roupas utilizadas pelos criminosos, uma sacola usada para levar o dinheiro e um malote. Além disso, foram apreendidos os celulares dos envolvidos, o veículo utilizado após o roubo e uma quantia em dinheiro.


Foi possível apurar até o momento que o casal preso hoje planejou e deu apoio aos três criminosos que vieram de outro estado para cometerem o crime, sendo que somente um deles foi preso.


Quaisquer informações que possam levar à localização dos demais envolvidos pode ser comunicada à Polícia Civil através do telefone 197.

Fonte: Polícia Civil

COMENTÁRIOS