Jovem é assassinado com requintes de crueldade em Santa Rosa
Em geral
Publicado em 19/02/2018

Um jovem de 21 anos, identificado como Daniel, foi assassinado com requintes de crueldade, na casa onde morava no bairro Cruzeiro em Santa Rosa. O jovem foi encontrado pelos pais na manhã de hoje, no interior da casa que fica no mesmo terreno, na rua Três de Outubro.

A Brigada Militar foi até o local e depois de confirmar o crime, informou a polícia Civil, que acionou a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Santa Ângelo, em razão de que o instituto de Santa Rosa, está passando por reformas.

Conforme informações apuradas pelo repórter Antônio de Oliveira, o rapaz estava morto e com diversos ferimentos na cabeça. O caso é considerado macabro, pois o corpo tinha uma chave de fenda cravada no ouvido. Além disso, os assassinos chegaram arrancar uma orelha e o nariz da vítima. A posição em que a vítima foi encontrada, leva as autoridades desconfiar de que o rapaz teve as mãos amarradas para trás antes da execução.

De acordo com informações, o jovem Daniel, tinha histórico de envolvimento com entorpecentes (drogas). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 

Fonte: No Ar Notícias

Comentários