Uma quadrilha de Santa Catarina suspeita de envolvimento em arrombamento de caixas eletrônicos de bancos e um foragido da justiça de Uruguaiana, foram presos em uma ação da Brigada Militar, na tarde desta quarta-feira (8), em Coronel Barros.
As prisões aconteceram depois que os policiais abordaram que estavam
Os três indivíduos, presos foram identificados como I.V.F.R, W.W.A ambos de SC e J.C.A.M, foragido de Uruguaiana. O trio estava em um veículo Ford Ka branco com placas de Santa Catarina. No interior do carro, os policiais localizaram material usado em arrombamento de caixas eletrônicos, maçarico, esmerilhadora, marreta, luvas, discos de aço, pé de cabra e diversas lonas escuras, materiais e indivíduos conduzidos a Delegacia de Polícia de Ijuí.
Posterior chegou informação que havia mais um veículo juntamente com os detidos, prisma prata de SC que hora depois foi abordado em Santo Ângelo no posto da PRE com o apoio do POE de Ijuí, foram identificados F.E.P, C.A.N.M e I.B.F todos de SC. No veículo também foi encontrado uvas pretas e documento de habilitação de outro indivíduo que foi detido no início da tarde em Coronel Barros. Todos os presos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Ijuí.
Foto: Brigada Militar/Divulgação
Fonte: No Ar Notícias