A Polícia Civil está trabalhando para solucionar a morte de Diéque Ricardo Vieira, de 24 anos, morto e torturado no dia 19 de outubro. O corpo da vítima foi encontrado no interior de Bossoroca. Segundo o delegado Ricardo Junges, que comanda as investigações, várias diligências estão em andamento. Já existe suspeito para o crime, porém sem previsão de representação de prisão. "Estamos analisando todas as hipóteses, nada pode ser descartado", informou à reportagem da Missioneira.
Leia mais notícias de polícia
Na semana passada, uma residência em Santo Antônio das Missões foi alvo da polícia. Foi coletado sangue no local, que passará por perícia para ver se há compatibilidade com o de Diéque. Uma das hipóteses é que o jovem foi morto em Santo Antônio das Missões e o corpo levado para o interior após o crime. Também não está descartada ligação com outros delitos que aconteceram recentemente.
O crime
Diéque Ricardo Vieira, de 24 anos, teve diversos cortes nos braços, mãos e na cabeça. Ele levou três disparos de arma de fogo na cabeça e outros três no corpo, que tinha marcas de tortura. Um morador da localidade Capão da Manga passou no início da manhã em uma vala e encontrou a vítima. Chovia bastante naquela madrugada, o que prejudicou parte do trabalho pericial.
fONTE: RÁDIO MISSIONEIRA