PRESO DA PENITENCIÁRIA DE SÃO LUIZ GONZAGA RECEBE TERCEIRO MANDADO DE PREVENTIVA
Em geral
Publicado em 17/08/2017

Um homem que está preso na Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga recebeu hoje (15) mais um mandado de prisão preventiva. Desta vez, ele é acusado de ser coautor em homicídio ocorrido no mês de agosto de 2016. O indivíduo, natural de São Nicolau, está preso por tentativa de homicídio e estupro, comprovado por exame de DNA.

Conforme a Polícia Civil, a terceira prisão preventiva foi decretada com recebimento da denúncia do Ministério Público. O órgão também requisitou diligências à polícia relacionadas ao homicídio ocorrido nas proximidades do Clube Imperatriz, em 14/08/2016. A investigação apontou que o acusado participou do crime com o enteado, que na época tinha 18 anos.

Inicialmente, o jovem havia assumido o crime sozinho, mas as novas investigações esclareceram a participação do são-nicolauense na condição de coautor.

Outros crimes

O homem, de 36 anos, está preso por tentativa de homicídio praticado na cidade de Garruchos no início do ano. Recentemente foi indiciado por estupro e roubo tentado, ocorridos em julho do ano passado, após um exame de DNA comprovar a autoria.

 

O criminoso possui extensa ficha policial, com antecedentes por tentativa de homicídio qualificado (duas vezes), tentativa de homicídio duplamente qualificado, porte ilegal de arma de fogo, ameaça (cinco vezes), sequestro ou cárcere privado, constrangimento ilegal, coação no curso do processo, perturbação da tranqüilidade, resistência e desobediência. A ação foi coordenada pela Delegada de Polícia Elaine Maria Schons.

 

Fonte: Missioneira

Comentários