Horizontinense é encontrada morta na cidade Curitiba
Em geral
Publicado em 09/08/2017
A advogada horizontinense Daniela Gusman Sauer, 30 anos, foi encontrada sem vida no final da tarde desta terça-feira, dia 08, em sua casa na capital do Estado do Paraná. As primeiras informações dão conta de que a jovem teve morte natural.


A causídica é filha do advogado horizontinense Ricardo Alexandre Sauer e de Emilia Paz Gusman servidora municipal da Secretaria de Saúde.  


Daniela trabalhava em um escritório de advocacia. Ela morava com o namorado que ao chegar do trabalho encontrou-a sem vida. O corpo foi encaminhado para o IML. 


Muito abalada à família ainda não informou detalhes sobre o velório da jovem, mas o corpo deverá ser transladado para Horizontina assim que liberado aos familiares.


Dani nasceu e viveu sua infância e juventude em Horizontina. Seus pais são pessoas vastamente relacionadas e conhecidas na comunidade. Ricardo já foi vereador por três mandatos na Câmara Municipal. A mãe havia de anos é funcionária de carreira do município de Horizontina na área da Vigilância Sanitária. 


O clima na cidade desde a confirmação do fato no inicio desta noite é de profunda consternação.

Fonte: Jornal Folha Cidade

 

Comentários