Sem licenciamento e CNH, Luan tem carro recolhido em Porto Alegre
Em geral
Publicado em 29/05/2017

Fora da viagem do Grêmio para Recife, onde o Grêmio enfrentou o Sport no domingo, o atacante Luan passou por um incidente durante a noite deste sábado. Sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ainda com IPVA vencido, teve o carro recolhido em Porto Alegre.
De acordo com a Brigada Militar, agentes da polícia acompanharam o BMW branco do atleta, após o veículo passar um sinal vermelho na zona norte de Porto Alegre, por volta das 22h45. O jogador estacionou em um posto de gasolina e foi multado. Como não havia sinais de embriaguez, não passou pelo teste do bafômetro.
Conforme uma fonte consultada pelo GloboEsporte.com e que estava no posto de gasolina, Luan foi abordado por sete veículos da Brigada Militar e permaneceu uma hora no local. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a ação da polícia, no qual um agente chama o jogador de “irresponsável” (veja acima).
Segundo a assessoria do jogador, Luan saiu de casa com objetivo de ir a um posto de gasolina. Acabou abordado por veículos da Brigada Militar e foi para casa em seguida.
O Grêmio enfrentou o Sport às 18h, na Ilha do Retiro, com equipe totalmente reserva, e acabou perdendo por 4 à 3. Renato Portaluppi preservou os titulares para a partida da próxima quarta-feira, quando o time enfrenta o Fluminense, no Rio, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: G1

Comentários