POLÍCIA CIVIL TRABALHA NO CASO DA JOVEM QUE VEIO À ÓBITO EM DECORRÊNCIA DE CHOQUE ELÉTRICO
25/10/2023 14:33 em Em geral
A investigação da Polícia Civil de Panambi já recebeu o laudo do Instituto Médico Legal relatando a causa morte de Keila Castro Soares, de 23 anos, que foi encontrada morta próxima à geladeira de sua residência, no dia 13 de outubro, no Loteamento Armindo João Stahlhofer, região Sul de Panambi.
Nesta terça-feira, dia 24 de outubro, o Delegado Carlos Beuter da Polícia Civil de Panambi repassou as informações do exame de necropsia e o mesmo apontou que Keila morreu em decorrência de um choque elétrico.
A jovem foi localizada morta entre a parede e a geladeira, em um cabo rompido do equipamento.
Pelas queimaduras apresentadas nas mãos de Keila, foi o local da entrada da condução da energia que a jovem recebeu, vindo à óbito.
Para o setor de investigação que ainda trabalha no caso, nos próximos dias ainda serão ouvidas mais pessoas inquerida no caso.
Delegado ressalta que ainda falta confrontar mais dados e depoimentos. Entretanto, já sabemos que era costumeiro da jovem fazer o uso desse eletrodoméstico, expondo roupas úmidas na grade para secar. Foi apurado ainda, que o eletrodoméstico não era antigo e que o aparelho estava em boas condições de uso, mas apresentava uma emenda no cabo de energia da geladeira para a tomada da parede.
Pelo levantamento policial no local e o exame do IML indica que Keila foi atingida na emenda do cabo que teria se rompido quando ela afastou a geladeira para expor as roupas na grade de trás.
A primeira informação obtida no dia do acidente era de que a jovem estava limpando o eletrodoméstico e essa informação foi descartada posteriormente.
Portanto, a Polícia Civil deverá ouvir mais alguns depoimentos, concluir o inquérito nos próximos dias e finalizar outras análises que estão sendo investigadas.
Fonte: Pbi News
COMENTÁRIOS