Conforme informações do Portal Gaz, ao acionar a prensa do caminhão, um funcionário constatou que algo aparentando ser um boneco ficou pendurado em um saco de lixo.
Um funcionário de uma empresa de coleta do lixo encontrou o corpo de um bebê recém-nascido durante o serviço de coleta na noite dessa segunda-feira, 23, em Encruzilhada do Sul. O fato trágico aconteceu por volta das 19h30, no Bairro Campos Verdes. Conforme informações do Portal Gaz, ao acionar a prensa do caminhão na Rua Érico Veríssimo, o profissional constatou que algo aparentando ser um boneco ficou pendurado em um saco de lixo. Ao se aproximar, constatou ser um bebê recém-nascido já morto.
A vítima ainda estava com o cordão umbilical. O funcionário imediatamente acionou os colegas e entrou em contato com a Brigada Militar. Foi feito isolamento do local e acionada a Polícia Civil. O corpo foi recolhido pela funerária e será levado ao PML em Santa Cruz do Sul para perícia e coleta de material genético. Ainda não há informações sobre suspeitos para o crime.
Créditos Rádio Sobradinho.
Fernando Maya Comunicações