Na noite desta segunda-feira (16), o corpo de Naira Aparecida Soares, de 40 anos, foi encontrado em óbito após um acidente de trânsito ocorrido na ERS-135, entre Coxilha e Sertão.
 
Após informações que o veículo havia passado pelo pedágio por volta das 23h de domingo, retornando para Estação, amigos e familiares concentram buscas às margens da ERS-135.
 
Conforme informações preliminares da Rádio Uirapuru, o veículo de Naira estava posicionado abaixo de um barranco, capotado, e ela foi encontrada sem vida.
 
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para os procedimentos legais.
 
Naira era servidora pública do município de Estação desde 2007. Ela atuava como agente comunitária de saúde e deixa duas filhas.
 
 RELEMBRE O CASO 
 
Na tarde desta segunda-feira (16), a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas registrou o desaparecimento de uma mulher, identificada como Naira Aparecida Soares, de 40 anos.
 
O irmão de Naira informou à Polícia Civil que sua irmã deixou sua filha, de apenas 6 anos, na casa dele e informou que estava indo a um baile em Passo Fundo. Naira tem outra filha, de 14 anos, que estava com o pai na cidade de Tapejara.
 
Por volta das 22h18min, Naira enviou uma mensagem via WhatsApp para a cunhada, perguntando sobre o bem-estar da filha. Após esse contato, Naira não manteve mais comunicação, seja por mensagem ou ligação.
 
Ela havia ido a Passo Fundo em seu próprio veículo, um Peugeot/206 prata.
 
Fonte: Informações da Rádio Uirapuru