Suspeito por coação é preso em São Luiz Gonzaga
Em geral
Publicado em 07/04/2017

Na tarde desta quinta-feira (6), policiais civis de São Luiz Gonzaga cumpriram mandado de prisão preventiva pelo delito de coação no curso de processo de um homem, que em 2014 foi investigado por tráfico de drogas.

Em fevereiro de 2015 assassinou brutalmente um dos investigados por este ter prestado declarações colaborativas para as investigações. Desde então passou pelo Case Santo Ângelo, Fase (Porto Alegre) onde já maior de idade participou de um motim sendo autuado em flagrante por dano qualificado, quando foi para o Presídio Central, depois para o São Pedro.

Durante este período a polícia vinha recebendo informações que estava nos planos dele de assassinar um policial civil e a psicóloga que atendia o caso atribuindo a esta o desvendamento do crime de homicídio.

No dia 10 de março, o preso retornou para São Luiz Gonzaga e as ameaças se intensificaram inclusive com detalhes de como mataria os dois. Diante das provas, a autoridade policial representou pela prisão preventiva a qual foi decretada no dia de hoje.

Fonte: Comunicação Social / Polícia Civil

Comentários