Um motorista bêbado foi preso em flagrante após colidir em um carro e deixar três feridos na RS-118, em Alvorada, na madrugada desta segunda-feira (27). Segundo o Batalhão Rodoviário da Brigada Militar, David Henrique Coimbra, 33 anos, fugiu do local do acidente ao perceber a irritação das testemunhas. Ele abandonou o Volskswagen Polo e a namorada e correu para um mato.
Revoltadas, as pessoas que presenciaram o fato fizeram buscas no matagal. Após quase duas horas, o motorista foi encontrado no local onde se escondia. Ele foi trazido de volta até o local do acidente e entregue aos policiais rodoviários.
O teste do bafômetro confirmou que Coimbra, que voltava de uma festa rave, havia ingerido bebidas alcóolicas. Ele foi preso em flagrante por dirigir embriagado, com direito cassado, além de fugir do local do acidente. No entanto, ele pode ser liberado ainda hoje se pagar a fiança estipulada em R$ 3 mil.
A namorada dele segue hospitalizada. A mulher e uma criança que estavam no carro atingido sofreram ferimentos leves e já foram liberadas.