Polícia procura suspeito de assalto ao Supermercado Benedeti em Crissiumal
Em geral
Publicado em 17/03/2017

No final da manhã de hoje, 16 de março de 2017, a Polícia Civil de Crissiumal realizou a "Operação Ás de Copa". A operação é resultado da conclusão do inquérito policial instaurado para apurar o assalto ocorrido no Supermercado Benedeti, no dia 07 de novembro de 2016. Segundo o delegado de polícia William Garcez, responsável pela investigação, sete pessoas foram indiciadas por roubo duplamente majorado, porte de armas e associação criminosa armada, bem como pela prática do crime de furto, ocorrido no município de Taquaruçu do Sul, de onde a quadrilha desmantelada furtou o automóvel VW/Gol, branco, que foi utilizado no assalto ao supermercado.

A investigação constatou que a quadrilha responsável pelos crimes possui um núcleo locupletado nas cidades de Erval Seco e Miraguai, contando com a participação de dois munícipes de Crissiumal. O delegado informou que a investigação foi concluída na data de 19 de janeiro de 2017, com a remessa completa dos autos da investigação à justiça, e lamentou que o inquérito policial tenha gravitado por aproximadamente dois meses entre o Ministério Público e o Poder Judiciário até a data de ontem, 15 de março de 2017, quando os mandados judiciais foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

O elemento tido como principal integrante da quadrilha, M. A. M. S., de Erval Seco, foi preso a cerca de duas semanas em uma outra operação da Polícia Civil e se encontra recolhido. No município de Crissiumal, Lori de Oliveira da Silva encontra-se foragido. Qualquer informação pode ser repassada à Polícia Civil ou à Brigada Militar pelos fones 197 e 190, respectivamente.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: Polícia Civil

Comentários