ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE SÃO PAULO DAS MISSÕES RECEBE O HOSPITAL DE CARIDADE SÃO PAULO
15/08/2022 16:21 em Em geral
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL RECEBE O HOSPITAL DE CARIDADE SÃO PAULO
 
O Prefeito Municipal Oberdan Rhoden recebeu, na manhã do dia 15 de agosto, a Diretoria do Hospital de Caridade São Paulo, representado pelo Diretor Julci Fenner Dias, pela Assistente Contábil Lenete Steffens e pela Irmã Ângela Kreutz. Estiveram presentes também o Secretário de Saúde e Assistência Social, Cleiton Rodrigo Rauber, o Secretário Geral de Gestão Pública, Élisson Pauli, e o Diretor do Departamento Administrativo, Nestor Luís Krindges.
Na reunião, foram tratados assuntos diversos, como a renovação do termo aditivo do contrato do Município de São Paulo das Missões com a Associação Franciscana de Assistência à Saúde – SEFAS. Foram discutidos também os impactos do Piso Salarial da Enfermagem, buscando soluções para conciliar a valorização profissional com a saúde financeira das instituições.
Ainda na reunião, ambas as partes reforçaram o compromisso em prol da saúde da população paulistana e da manutenção das plenas condições de atendimento do HCSP, ratificando os votos de trabalho conjunto e da busca pela melhoria contínua.

Fonte: Prefeitura Municipal de São Paulo das Missões - Setor de Comunicação e Transparência.

COMENTÁRIOS