A Brigada Militar realizou a prisão de duas pessoas. Eles agiam próximo ao Camelódromo e também nas proximidades do Hospital. Os mesmos utilizavam faca e uma motocicleta vermelha para abordar as vítimas
Ao ser informada, a Brigada Militar começou a efetuar buscas, sendo que avistaram uma motocicleta com as características informadas. Ao tentar efetuar a abordagem os criminosos empreenderam fuga, sendo interceptados logo após. Diante disso, foi dada voz de prisão aos acusados que foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vítimas como sendo os autores. A motocicleta utilizada na prática do crime, foi recolhida ao depósito do guincho. Somente o aparelho celular de uma das vítimas não foi localizado.
Com eles foram apreendidos um aparelho celular marca LG, modelo L40 branco com um chip; um aparelho celular marca Samsung modelo J5 branco com um chip; uma faca sem marca com 17 centímetros de lâmina, cabo de plástico enrolado com borracha; um capacete vermelho marca Protork, um capacete preto marca EBF; um aparelho celular marca LG com um chip, modelo L50, um moleton preto com capuz, com dois furos no capuz para utilizar como touca, marca MC Vision com escritas em vermelho, tamanho M; fita isolante marca Lorenzetti e um aparelho de celular marca Samsung duos na cor branca.