Encapuzados assaltam e agridem família no interior de Horizntina
11/01/2017 08:58 em Em geral

Por volta das 21h20min desta segunda-feira(09-01), três homens encapuzados e armados, invadiram uma propriedade, agrediram a família e roubaram R$ 50,00, em dinheiro, na localidade de Lageado Poca, interior de Horizontina.

Conforme boletim de ocorrência, quatro bandidos chegaram na propriedade em um veículo Gol de modelo antigo, cor verde escura, em mal estado de conservação. Destes, três indivíduos desceram do carro e o motorista permaneceu dentro do veículo.

Dois irmãos que residiam na propriedade e uma terceira vítima, foram dominados pelos marginais. Eles chegaram efetuar dois disparos de arma de fogo, porem não acertaram as vítimas. Em seguida as vítimas foram amarradas na mesa com um lençol e agredidos com coronhadas, enquanto eram questionados sobre onde estava o dinheiro. Um dos indivíduos pegou uma faca e ameaçou cortar uma orelha caso não falassem onde estava o dinheiro.

Depois de revirarem toda revirada a casa, os bandidos roubaram R$ 50,00 e após fugiram. Na manhã de hoje(10), os policiais militares encontraram o veículo suspeito, abandonado na localidade de Esquina Bela Vista, interior de Horizontina. O veículo havia sido furtado na cidade de Boa Vista do Incra.

Foto: Leitor No Ar Notícias
 

Fonte: No Ar Notícias

COMENTÁRIOS