Pai mata a filha de 1 ano, e comete suicídio em Ametista do Sul
26/12/2016 08:44 em Em geral

Neste sábado véspera de Natal uma tragédia familiar chocou a comunidade de Ametista do Sul, um pai matou a própria filha de apenas um aninho. O fato ocorreu em um garimpo na localidade linha Quebrinha, interior do município. O pai, Sergio da Rosa, 47 anos, após desavença, pegou a criança da mãe e desapareceu, ainda na sexta-feira, 23.

No momento em que a mãe tentava pegar uma táxi para se dirigir ao município de Planalto onde iria passar o Natal com suas duas filhas na casa de familiares,  ela teve que parar no posto de saúde onde o pai arrancou a criança dos braços da mãe.
A Polícia Civil foi comunicada do caso na sexta-feira, foi até a casa da família, no bairro Aparecida, fez buscas ao redor, tentou ligação para o mesmo mas não conseguiu encontrá-lo. O conselho tutelar também trabalhou no caso.

Na noite da sexta-feira, o homem foi visto indo em direção ao local onde foram encontrados. Na tarde deste sábado, 24, a polícia foi comunicada por um familiar que Sergio teria matado a filha e depois se suicidado. O pai matou a criança identificada como Bruna Gabrieli dos Santos Rosa de um ano de idade. Possivelmente o homem matou a criança por enforcamento.

O homem colocou a criança deitada, fez uma cruz com dois gravetos e um arame, colocou encima do corpo de Bruna. O homem escreveu no chão próximo da criança, que a culpa era da mãe. Após cometeu suicídio por enforcamento em uma árvore.

A família residia no Bairro Aparecida em Ametista do Sul há pouco tempo. Anteriormente eram moradores de Planalto.

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: In Foco RS

COMENTÁRIOS