Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente e deixa uma idosa ferida em Panambi
10/11/2016 08:50 em Em geral

Um acidente ocorrido as 03h30 da madrugada desta quarta-feira (9) na Rua Jaguari, numeral 235, no Bairro Pavão, por muito pouco não resulta em uma tragédia. Um automóvel VW Gol desgovernado chocou-se contra a parede de uma residência, tendo quebrado uma porta e arremessando tijolos contra uma idosa que dormia no interior da residência causando-lhe lesões corporais.

De acordo com o relato policial, M.K,31, residente no Bairro Arco Íris, conduzia o automóvel VW Gol CLI 1.8, ano 1985, cor azul, placas IEB-7360, registrado e Panambi, e teria descido pela Rua Henrique Baal, atravessado a rodovia BR 158 e entrado na Rua Jaguari onde promoveu danos em duas residências, na primeira quebrando a cerca e na segunda se chocando com violência, tendo quebrado a parede e a porta. Com o impacto do veículo contra a parede, saltaram tijolos e atingiram uma idosa de 74 anos, que dormia em um sofá no compartimento térreo causando-lhe lesões na cabeça. O motorista. que estava sozinho no veículo, não sofreu lesões.

Ainda de acordo com o Boletim Policial, o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, o mesmo se negou a submeter-se ao teste do etilômetro e acabou sendo apresentado na Delegacia de Polícia. A vítima Geni Souza de Oliveira, foi socorrida por populares que a tiraram da casa pela janela e conduziram ao Pronto Socorro, onde a mesma foi medicada e seu estado é considerado regular. Na casa, haviam mais três pessoas um casal e uma criança, os quais estavam no compartimento superior e não sofreram lesões.

 

Fonte: Portal Agorajá

COMENTÁRIOS