Mulher perde 10 mil reais no conto do bilhete premiado em Santa Rosa
03/08/2016 09:51 em Em geral

A Brigada Militar, através de uma guarnição do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4º BPAF), às 13h58min do dia 01 de agosto de 2016, conduziu a senhora de iniciais R.M. para a DPPA onde comunicou que enquanto caminhava sozinha foi abordada por uma mulher pedindo informações. Que posteriormente chegou um homem jovem, bem vestido, com cavanhaque, para supostamente ajudar na informação.

Este homem mandou a vitima entrar em um carro cinza, sendo que durante o percurso a vitima foi vendada e a mulher que pedia informações disse que possuía um bilhete premiado. O homem, condutor do veiculo, disse para ir até a Caixa Econômica Federal para sacar o premio. Na agencia, a vitima entrou sozinha e sacou a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), então saiu da agencia e entregou o dinheiro a mulher, que entraram no veiculo e foram ate outra agencia da CEF, (próximo ao mercado Nacional) e a vitima foi ameaçada pelo homem, qual lhe disse para não gritar ou tentar fazer qualquer sinal, sob pena de ser morta. Que novamente entrou na agencia sozinha e sacou mais R$ 5.000,00, tendo que entrar no veiculo novamente ao sair, entregando o dinheiro ao homem, o qual repassou para a mulher por a quantia na bolsa. Neste momento a mulher pediu para ver uma coisa no celular da vitima e não mais o devolveu.

A vitima relata que deram algumas voltas no centro da cidade e deixaram a vitima próxima da rótula do Nacional. Ao deixarem a vitima neste local disseram para ela não avisar a policia, pois iriam mata-la, assim, a vitima foi para casa e contou para o marido o qual avisou a policia. A mulher aparentava 50 anos, era gorda, roupa preta e o cabelo era crespo preto.

FOnte: Noroeste Noticias

COMENTÁRIOS