SÃO PAULO DAS MISSÕES RECEBEU VISITA DE AVALIADOR DO PGP
03/09/2018 09:12 em Em geral

Nos dias 22 e 23 de agosto esteve em nosso município o Sr. Sérgio Renner dos Santos, avaliador dos projetos da 17ª Edição do Prêmio Gestor Público concorrentes neste ano. Em sua visita, ao gabinete da Prefeita Noila, ressaltou a importância de um município encaminhar os projetos e os mesmos serem analisados em diversas etapas e por um Comitê Técnico formado por auditores fiscais da Receita Estadual da Secretaria da Fazenda, inativos ou ativos, todos filiados ao SINDIFISCO/RS e AFISVEC, entidades promotoras do Prêmio Gestor.

Após esta análise, os projetos passam para a comissão julgadora formada por representantes da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, Banrisul, Ajuris, Programa Gaúcho da Qualidade e Produtividade PGQP, Imprensa, Fecomércio, FAMURS, Sefaz, Afisvec e do Sindifisco-RS.

O PGP 2018 registra 68 municípios inscritos, com 134 projetos, que serão analisados, inicialmente, por uma equipe de 13 avaliadores. O Município paulistano está concorrendo com três projetos: Ouro Branco, A Nota Fiscal é Nossa e ainda Desafiando Paradigmas.

FONTE: Assessoria de Comunicação 

COMENTÁRIOS