Jovem sofre queda de apartamento em Santo Cristo
09/05/2018 09:12 em Em geral

Um jovem de 18 anos de idade, de iniciais C.C., que reside com os pais em um apartamento no segundo andar do prédio situado na Rua Dom Pedro II, 2295, centro de Santo Cristo, teve uma queda e foi encontrado na calçada pelo próprio pai, que casualmente transitava pelo local com destino a Santa Rosa.

Naturais de Porto Xavier, os pais do jovem são servidores da Prefeitura de Santo Cristo. Pouco antes das 14 h desta terça-feira, 8, o pai do rapaz estava se deslocando até a cidade de Santa Rosa com colegas da prefeitura para uma reunião do COREDE.

Ao passarem em frente ao apartamento onde reside, o pai viu um jovem estendido na calçada e solicitou ao motorista que parasse o carro. Ficou chocado ao constatar que era seu próprio filho que estava caído em frente ao apartamento onde a família reside. A queda havia acontecido poucos minutos antes.

Imediatamente, o SAMU foi acionado e o rapaz levado até a cidade de Santa Rosa, onde foi submetido a uma tomografia e depois conduzido até a UPA do Hospital Vida e Saúde, onde está internado.

Segundo a reportagem apurou, o jovem não corre risco de morte. Ele quebrou um braço e sente fortes dores, mas durante todo tempo esteve lúcido e conversando com as pessoas. C.C. tem 18 anos e estaria tomando remédios contra depressão.

De acordo com informações da Brigada Militar de Santo Cristo, o jovem pulou do prédio onde mora, tendo deixado uma carta no interior do apartamento, a qual foi entregue à BM pelo pai.

Reportagem e foto de Donato Heinen

Fonte: Grande Santa Rosa Notícias

COMENTÁRIOS