PREFEITA NOILA PARTICIPOU DE SEMINÁRIO QUE TRATOU DA ATUAÇÃO DAS MULHERES
06/04/2018 09:49 em Em geral

No dia 27 de março, a Prefeita Municipal Noeli Maria Borre Ruwer, participou do Seminário “Mulheres: Gestão, Carreiras e Desafios Contemporâneos”, realizado pelo Campus da URI, em  Cerro Largo.

            Um dos temas abordados: “Os desafios da mulher na Gestão Pública” foi colocado em debate através de uma rodada de discussões e os relatos de experiências de mulheres com papeis desempenhados na liderança da gestão pública municipal a partir do cargo de prefeitas. Entre as convidadas, Janete Dauek, ex-prefeita de Guarani das Missões nos anos de 2013-2016, a Prefeita Noila de São Paulo das Missões desde 2012 e Rosane Grabia, ex-prefeita de Sete de Setembro entre 2009-2016.

O objetivo foi de ouvir mulheres relatando suas experiências de vida no âmbito pessoal e profissional, quanto aos seus entendimentos no que se refere a sociedade perante a atuação delas nas diferentes esferas.

            Todas as atividades e debates foram conduzidos pelas Professoras Me. Juliana Jaeschke, Me. Luciana Scherer e a Me. Raquel Borghetti que após a mediação do Seminário apresentaram o livro MULHERES: GESTÃO, CARREIRAS E DESAFIOS CONTEMPOIRÂNEOS, por elas organizado.

Fonte: Assesoria de comunicação 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS