Homem é preso por abusar sexualmente da enteada em Capão do Cipó
15/03/2018 09:19 em Em geral

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (13), acusado de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos, que é enteada do suspeito. A prisão aconteceu no município de Capão do Cipó.

Segundo o delegado Charles do Nascimento, as investigações tiveram início em fevereiro deste ano quando a mãe da vítima registrou o fato. Nascimento disse que a mulher compareceu na delegacia acompanhada de duas conselheiras tutelares e relatou que a filha, estava sofrendo abusos sexuais do padrasto.

Conforme a Polícia Civil, a menina teria relatado para a mãe que vinha sendo abusada sexualmente pelo padrasto e recebia ameaçada de ser expulsa de casa, se falasse sobre o que vinha ocorrendo há cerca de um mês.

Diante dos fatos, a polícia representou pela prisão preventiva que foi acatada pelo poder judiciário. Em depoimento, o padrasto negou as acusações e alegou que não poderia ter estuprado a enteada porque não possui o pênis que foi amputado há 3 anos em decorrência de um Câncer. De acordo com a Polícia Civil, responde por estupro de vulnerável quem praticar qualquer tipo de carícia forçada em vítimas menores de 14 anos, não sendo necessário haver penetração para confirmar o crime.

O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de Santiago, onde ficará a disposição da Justiça. 

Fonte: Polícia Civil

COMENTÁRIOS