SÃO PAULO DAS MISSÕES - INFORMATIVO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS
08/02/2018 08:28 em Em geral

Pedimos a todos os munícipes que necessitarem serviço de maquina que se dirijam ate a Secretaria Municipal de Obras, trazendo juntamente um documento de identificação ( RG ou CPF ) para a realização do agendamento de serviço. Esse agendamento deverá ser feito com antecedência.  Respeitosamente agradecemos.

 

 

- A Secretaria de Obras informa sobre o recolhimento do lixo nas comunidades do interior para que as pessoas façam a embalagem do lixo em bolsas e essas sejam bem amaradas e também o plásticos das lonas de silagem que são descartadas para o lixo que sejam em fardos de porte menor e bem amarados, não deixando a lona de silagem amontoada, dificultando o carregamento.

 

 

- A Secretaria de Obras pede encarecidamente aos munícipes que possuem terrenos baldios na cidade que façam a devida limpeza dos mesmo, não deixando que esses virem acumulo de entulhos ou lixo. Fazendo a limpeza colabora embelezando a cidade e prevenindo que assim posso acumular agua parada que talvez venha se tornar um criador de mosquitos da dengue.

COMENTÁRIOS