Homem tenta matar companheira e filha de 11 meses, em Farroupilha
07/02/2024 11:15 em Em geral
No início da noite desta terça-feira (6), por volta das 18h30, uma ocorrência de tentativa de homicídio foi atendida pela Brigada Militar de Farroupilha no bairro Monte Pasqual.
O chamado se deu por conta de uma situação de Maria da Penha após a briga de um casal. O suspeito teria desferido golpes de faca na região do pescoço de sua companheira. Chegando no local, o homem de 35 anos já não se encontrava mais, e sua companheira uma mulher de 34 anos, foi encontrada com cortes no pescoço e braço.
A filha de 11 meses também estava com cortes de faca na nuca. A mulher e a criança foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital São Carlos, onde permaneceram internadas para exames e procedimentos. Nenhuma das vítimas corre risco de vida.
Foram realizadas buscas nas proximidades, porém o autor que já possui passagens policiais por ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, não foi localizado. Foi efetuado o registro na delegacia de polícia. A faca utilizada pelo autor não foi encontrada no local do crime.
Fonte: Portal Leouve
COMENTÁRIOS