Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
ENTREGA DE PRÊMIOS PARA OS SORTEADOS NO NOTA FISCAL GAÚCHA - SÃO PAULO DAS MISSÕES
17/01/2020 09:32 em Em geral

Mais paulistanos sortudos, que foram sorteados no programa Plataforma Nota Fiscal Gaúcha, receberam seus prêmios na segunda-feira, 13 de janeiro. Davino Strelow contemplado no sorteio de novembro, ainda Andrei Mateus Rabuske e Laurindo Rohde Spies sorteados em dezembro e que efetuaram suas compras no comércio em São Paulo das Missões foram beneficiados com o convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

Mensalmente são sorteadas duas pessoas que compraram no comércio da cidade, e recebem prêmios de R$150,00.

O convênio entre os governos Municipal e Estadual no programa Nota Fiscal Gaúcha, beneficia não apenas os consumidores, mas também o comércio local. Através da adesão do Município ao programa, toda pessoa que comprar em São Paulo das Missões, estará concorrendo a prêmios, e isso incentiva os consumidores a comprarem no comércio paulistano, fortalecendo as vendas.

Com a adesão à Nota Fiscal Gaúcha, o Município recebe pontuação no Programa Integração Tributária, que incrementará a Receita Municipal do ICMS (Imposto sobre Operações relativas à Circulação de Mercadorias e Prestação. Os sorteios são realizados pela Secretaria Estadual da Fazenda, mas quem paga e entrega a premiação aos vencedores de São Paulo das Missões é o Município. Os sorteios ocorrem sempre na última semana do mês, e o contato é feito por telefone, no mês subsequente ao sorteio.

Para participar da Nota Fiscal Gaúcha é necessário se cadastrar no site www.nfg.sefaz.rs.gov.br. Após, o consumidor cadastrado, no momento da compra, deve solicitar a nota fiscal e a inclusão do seu número de CPF.

Fonte: Assessoria de Comunicação 

 

 

COMENTÁRIOS