RADIO CANTÃO FM - SÃO PAULO DAS MISSÕES

A Rádio Cantão Fm, foi fundada no dia 22 de julho de 2002, através da organização de um grupo de amigos.
Em razão do desenvolvimento do município, sentiu-se a falta de um meio de comunicação local, comprometido com a comunidade, para levar informações e entretenimento a todos.
Através desta visão do grupo, começava-se a ser discutido o funcionamento de uma possível estação de rádio. Nasce ai a Rádio Cantão FM.
Iniciamos as transmissões em outubro de 2007, transmitindo na freqüência 104, 9 MHz, mais tarde mudamos para 98.7 MHz canal 254, e operando com o prefixo ZYU 345, levando notícias, recados e a boa música através dos pedidos dos ouvintes. Muitas modificações foram feitas no decorrer do tempo, muitas dificuldades foram encontradas e principalmente superadas, e aos poucos fomos moldando a programação.
A Rádio foi conquistando ouvintes e ganhando seu espaço, e hoje é difícil imaginar São Paulo das Missões sem essa emissora.
Hoje, levamos aos nossos ouvintes uma programação diversificada, combinando música, cultura, informação, entretenimento e prestação de serviços, levando assim, as notícias de São Paulo das Missões para todo o mundo, e desta forma, atendendo aos anseios da comunidade, e isso é visível com a participação maciça dos ouvintes durante a programação.
Com o intuito de oferecer mais um canal de interação com o ouvinte, em outubro de 2009 lançamos oficialmente o site, www.radiocantaofm.com.br colocando a disposição dos internautas, áudio em tempo real, recados, noticias, fotos, mensagens e muito mais [...] ‘’abrangendo todo o mundo’’.
 A Rádio Cantão surgiu com a tarefa de envolver o ouvinte, trazendo notícias, e comunicados com seriedade, além de novidades e promoções através de sua equipe de funcionários que, acima de tudo, ama o que faz. Muito mais do que rodar as músicas solicitadas, mostrar o comprometimento que tem com a comunidade, prezando com o slogan da emissora – A RADIO DO CORAÇÃO.
Pra nós é um prazer ser sua companhia e tornar seu dia mais agradável, em todos os momentos !!!