Polícia encontra revólver em veículo de jovens que se acidentaram enquanto tentavam fugir da PRE
21/11/2016 08:54 em Em geral

Os policiais rodoviários de Santo Augusto, localizaram um revólver da marca Rossi, calibre 38, no interior do veículo Gol de cor branca, que se acidentou na noite deste sábado (19-11), na RS-155 em Santo Augusto.

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do veículo, desobedeceu ordem de parar em frente ao posto policial da PRE em Santo Augusto e saíram em alta velocidade. Numa tentativa de despistar os agentes da PRE, o jovem de iniciais M.A.O, desligou os faróis do veículo que saiu à direita da pista e bateu contra árvores.

O motorista que é natural de Giruá, mas reside em Três de Maio, ficou preso nas ferragens e depois de socorrido foi encaminhado para o hospital de Caridade de Ijuí, onde permanece internado. Já o passageiro, de iniciais P.R.S, 18 anos, não se feriu com tanta gravidade e foi socorrido para o Hospital Bom Pastor de Santo Augusto. Ele também é de Três de Maio.

Os policiais rodoviários constataram que o motorista, não tinha CNH – Carteira Nacional de Habilitação. Os dois jovens foram socorridos por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros.

Durante a abordagem feita por volta das 23h um policial, quase foi atingido pelo veículo que fugiu.
 

Fonte: No Ar Notícias

COMENTÁRIOS