Rajada de vento causa leves estragos e assusta Horizontina
18/10/2016 08:52 em Em geral
Rápidas rajadas de vento por volta das 13h desta segunda-feira bastaram para causar alguns prejuízos e assustar moradores de parte do centro e bairros Oswaldo Cruz, COHAB e Colato.


Galhos e copadas de árvore foram arrancados e vários telhados tiveram avarias com quebra de algumas peças de telhas, especialmente onde galhos caíram sobre os mesmos.


Conforme o Sargento Taylomar de Morais do Corpo de Bombeiros, os registros são de quedas de galhos e árvores na região da Prefeitura, danos em telhado no prédio da Promosilk, Escola Municipal Monteiro Lobato e algumas residências do Bairro COHAB. Outros pontos de ruas tiveram galhos de árvores quebrados e em um dos pontos os bombeiros agiram para desobstrução de via pública.


Na Rua Oswaldo Cruz há o relato de moradores de um telhado de galpão danificado pela força do vento. O tempo escureceu rapidamente e logo após as rajadas de vento a chuva veio com intensidade.


O alerta da meteorologia segue orientando a população para a ocorrência de chuvas fortes, rajadas de vento e raios na região Fronteira Noroeste e Missões entre a tarde e a noite desta segunda-feira e a manhã de terça dia 18.

Fonte: Jornal Folha Cidade

COMENTÁRIOS