Acidente na noite de quinta mata roquegonzalense
29/07/2016 09:24 em Em geral

Um grave acidente na noite de ontem (28) por volta das 21h, na BR 285, altura do quilômetro 422, proximidades do Museu Militar, resultou na morte de Eloi Fonseca Goulart, 40 anos, que viajava no caminhão Scania, registrado em São Luiz Gonzaga, acoplado à carreta registrada em Diadema-SP.

O motorista do caminhão, esposo da vítima, conduzia o mesmo em sentido Panambi-Ijuí e, por motivos ainda não conhecidos, perdeu o controle do mesmo, vindo a atravessar a pista e tombar em um barranco de aproximadamente seis metros de altura. A mulher foi jogada para fora do veículo e seu corpo demorou para ser encontrado devido a estar muito escuro no local.

Uma menina de 13 anos de idade, filha do casal, se encontrava junto no veículo e foi encontrada desorientada ao lado da cabine do caminhão. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Panambi, onde foi constado traumatismo craniano. A primeira impressão é que a mesma não corre perigo de morte, mas somente exames mais complexos serão capazes de dar um diagnóstico mais abalizado.

O motorista teve o corpo preso às ferragens, tendo sido necessário a intervenção do Corpo de Bombeiros com o uso do desencarcerador para liberá-lo, no entanto, ele se encontrava semiconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação médica. Em primeiro momento o mesmo se encontrava bastante confuso, sem apresentar indícios de maior gravidade em seu quadro.

Vítima que veio a óbito, Eloi Fonseca Goulart, 40 anos, residia em Roque Gonzales.

Fonte: Agora Já

COMENTÁRIOS