Perigo no asfalto Santa Rosa/ Cândido Godói
27/02/2019 12:46 em Em geral

A cada quilometro um desafio a ser vencido, no caso da rodovia ERS 307, os obstáculos são os enormes buracos que só aumentam em profundidade e diâmetro a cada chuva.

Enquanto o Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem é cobrado por melhorias em várias rodovias que estão em estado de calamidade, os motoristas continuam danificando seus veículos e sofrendo quedas em virtude das péssimas condições das ERSs.

Na última segunda-feira, 25 de fevereiro, um motociclista de 53 anos e sua esposa de 45, sofreram uma queda da moto ao passarem por um buraco. Ambos ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA).

Nesses casos, se o automóvel não possui seguro, a vítima fica com todo o prejuízo. Vidas são ceifadas, danos são registrados e nenhuma providência é tomada. Em Santa Rosa, conforme o Superintendente do Departamento Autônomo de Estradas e rodagem (DAER), Ricardo Klein, a direção geral da autarquia já foi informada sobre a situação das ERSs 307, 305, 342.Ele está aguardando um retorno.

Recentemente, Sívori Sarti da Silva, que ocupava o cargo de Diretor de Gestão e Projetos foi empossado o novo Diretor Geral do DAER.

Enquanto uma providência não é tomada, as quedas e prejuízos continuaram acontecendo e atingindo o bolso dos proprietários de veículos.

 

Fonte: Silvio Brasil 

Fotos: Betto Almeida 

 

 

 

COMENTÁRIOS