Marido é preso em flagrante após fraturar nariz da esposa
29/01/2019 09:24 em Em geral

Às 21h00min(28/01/2019) Uma guarnição da Brigada Militar deslocou até o local por solicitação da vitima, devido a mesma ter sido agredida por seu marido.

No local a GU encontrou a vitima em frente de sua casa com o filho pequeno no colo, sendo que, seu marido estava dentro da casa. Diante disso a vitima foi encaminhada pro HSA onde ficou internada com suspeita de fratura nasal.

O acusado foi encaminhado a DPPA onde foi autuado em flagrante pela autoridade policial, a qual arbitrou fiança que não foi paga pelo acusado e diante disso o mesmo foi recolhido ao Presídio Regional.

 

Às 09h45min (28/01/2019) Uma guarnição de a Brigada Militar por determinação do CCC foi despachado a comparecer no endereço citado onde a vitima relatou que estava fazendo pinturas em uma igreja e deixou uma lata de tinta, alguns pinceis e um celular na sombra. Após passou uma pessoa lhe cumprimentou e ao descer e procurar seus objetos não os encontrou, sendo que, de imediato ligou para a BM e repassou características e rumo tomado pelo suspeito. Foi acompanhado pelas câmeras de videomonitoramento deslocando pela Avenida Ipiranga e logo após abordado no Bairro Haller. A vitima reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, como também o autor do fato. Sendo assim, foi dado voz de prisão e encaminhado as partes a DPPA para providências legais.

Às 13h20min (28/01/2019) Uma guarnição de a Brigada Militar por determinação do CCC foi despachado a atender ocorrência de trânsito com danos materiais, envolvendo os veículos VW/Gol e GM/Corsa. Um dos condutores não possuía CNH, sendo lavrado Auto de Infração de Trânsito e Termo Circunstanciado para o mesmo.

Às 16h50min(28/01/2019) Uma guarnição da Brigada Militar deslocou para atender um acidente de trânsito – Auto Lesão, chegando ao local o condutor da motocicleta informou que caiu ao desviar de um ciclista. O mesmo foi identificado sendo constatado que estava com direito de dirigir suspenso, como também sua motocicleta estava com licenciamento vencido. O condutor ficou hospitalizado.

Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor – Santo Ângelo
Às 20h00min(28/01/2019) Uma guarnição da Brigada Militar deslocou para atender um acidente de trânsito com danos matérias, onde a vitima conduzia um motocicleta pela Av Getulio Vargas, quando na esquina com Rua Marques do Tamandaré colidiu com o veículo Pajero. A vitima foi encaminhada ao HSA, para ser medicado.

Fonte: BM

COMENTÁRIOS