Dois homens são presos durante Operação Carro Choque em Cruz Alta
09/08/2018 09:27 em Em geral
A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Cruz Alta, deflagrou a Operação Carro Choque, na manhã desta quarta-feira (08). A ação, realizada em combate ao crime de roubo de veículos, contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Cruz Alta e da 5ª Delegacia de Polícia Regional do Interior.


De acordo com o delegado Rafael dos Santos, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária nos bairros Progresso e Toríbio Veríssimo. "Durante a ação, dois homens, ambos de 19 anos, foram presos. Eles são suspeitos da prática de um roubo de veículo e de uma tentativa de roubo de veículo, ocorridos na noite da última sexta-feira (03). O veículo roubado foi localizado em um matagal, no bairro Progresso", relatou o delegado.


Um dos indivíduos presos possui antecedentes pelo crime de tráfico de droga e, enquanto adolescente, registros por furto e roubo. Já o outro, tem antecedentes por tráfico de drogas, porte irregular de arma de fogo e roubo, completou Santos.

Fonte: Polícia Civil

COMENTÁRIOS