Brigada Militar prende dois homens por tráfico de drogas, em Santa Rosa
05/07/2018 07:56 em Em geral

Na tarde desta quarta-feira (4) policiais da Brigada Militar prenderam um elemento em flagrante, quando o mesmo faria uma entrega de drogas no estacionamento da UPA em Santa Rosa.



Uma guarnição foi deslocada para averiguar a informação de que um indivíduo tripulando um automóvel GM Astra, estaria indo em direção a UPA onde iria entregar a droga comercializada.



Os policiais abordaram o veículo, e em revista pessoal no motorista Gilberto, localizaram no bolso do casaco uma bucha grande embalada com fita isolante, contendo aproximadamente 51,5gramas de cocaína, e mais uma bucha pequena contendo cocaína, no interior da carteira do homem e R$ 139,00 em dinheiro.



O homem foi preso e juntamente a droga e o veículo, foram conduzidos a Delegacia de Polícia. Um outro indivíduo que conversava com o preso, também foi conduzido a DP para dar explicações.



Pouco tempo depois, os policiais receberam informação de que a droga apreendida havia sido fornecia por um elemento conhecido por Maicon, e que o mesmo estaria em um veículo GM Vectra em frente ao residêncial esplanada, onde faria uma entrega de drogas.



A guarnição foi até o local indicado, onde prendeu o homem que tinha em sus posse 50gramas de cocaína e R$ 222,00 em dinheiro. O homem foi preso e encaminhado há Delegacia de Polícia.

Fonte: Paulo Marques Notícias

COMENTÁRIOS