GEFIM REALIZOU REUNIÃO
18/06/2018 16:15 em Em geral

              O GEFIM – Grupo de Educação Fiscal Municipal esteve reunido no dia 6 de junho, na Prefeitura Municipal para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento do Programa Nota Fiscal Gaúcha e o Programa de Integração Tributária.

            Na reunião ocorreu a escolha do nome do mascote da Educação Fiscal, desenvolvido nas escolas da rede municipal e estadual do município, onde o escolhido foi EduFisco, nome criado pelo aluno, Natan Odir Stein da Escola São José da Vila Pinheiro Machado, onde foi coordenador o professor Estefan Rodrigues.

Dentre as atividades desenvolvidas pelo GEFIM, estará ocorrendo no dia 24 de julho, na parte da manhã, um curso sobre a emissão da Nota Fiscal Eletrônica (Nfe), para o qual as inscrições devem ser efetuadas junto a Câmara Municipal de Vereadores, até o dia 20 de julho. O referido curso será ministrado pelo Auditor Fiscal da Receita Estadual de Santo Ângelo, Sr. Cleto Vanderlei Macht Brutes. Vale ressaltar que as vagas são limitadas. Esse curso é voltado para agricultores, escritórios, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Emater/RS-Ascar.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação 

COMENTÁRIOS