PRF prende motorista de caminhão com alto teor alcoólico em São Borja
04/06/2018 09:05 em Em geral
No final da tarde deste domingo (3), a Polícia Rodoviária Federal abordou um caminhão, com placas da cidade de Mata, que deslocava-se pela BR 285, acessando a cidade de São Borja. Durante a abordagem, verificou-se que o condutor, de 54 anos, da cidade de Montenegro, apresentava sinais de embriaguez.


Os policiais submeteram o motorista ao teste do bafômetro que apontou 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, teor altíssimo de bebida alcoólica no organismo.


O condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Borja, onde foi lavrado o flagrante pela embriaguez ao volante. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 3000,00, a qual não foi paga resultando no encaminhamento do caminhoneiro ao sistema prisional.


O condutor foi autuado pela infração de embriaguez ao volante, com multa prevista no valor de R$ 2.934,70, teve sua CNH apreendida e poderá sofrer a suspensão do direito de dirigir por até 12 meses. O caminhão, carregado com arroz para uma cerealista de São Borja, foi liberado a outro condutor.

Fonte: Polícia Rodoviária Federal

COMENTÁRIOS