Casal é preso suspeito de latrocínio de taxista de Frederico Westphalen
01/06/2018 09:08 em Em geral
A Polícia Civil de Frederico Westphalen prendeu, nesta quinta-feira (31), um casal suspeito de participar da morte do taxista Ervino Sabino da Silva, 68 anos, na noite de 13 de maio, no interior do município de Redentora, no norte gaúcho. As prisões aconteceram em nas cidades de Condor e Panambi.


Segundo a investigação, a mulher, moradora de Panambi, teria solicitado corrida ao taxista da rodoviária de Frederico Westphalen até a cidade de Erval Seco. Lá, ela se encontrou com o namorado, morador de Condor. Os dois seguiram viagem até Redentora, local onde anunciaram o assalto. O taxista foi atingido duas vezes com disparos de arma de fogo.


Segundo o delegado Eduardo Ferronato Nardi, o casal levou o aparelho celular da vítima, dinheiro e documentos. Os dois não tinham antecedentes criminais.


— Desde o início da investigação trabalhávamos com a hipótese latrocínio, o que foi elucidado com a confissão dada pela mulher — declarou o delegado.


Além dos dois mandados de prisão temporária, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, dois em Condor e um em Panambi. Foram apreendidos dois celulares, um notebook e roupas. Uma espingarda de pressão que estava adulterada foi localizada nas buscas em Condor.


A Polícia Civil não divulgou o nome dos envolvidos. Eles estão à disposição da Justiça no Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Fonte: Gaúcha ZH

COMENTÁRIOS