Grave acidente deixa dois feridos na BR 472 em Três de Maio
15/05/2018 16:04 em Em geral

A colisão envolvendo dois caminhões resultou em duas pessoas feridas no início da trade desta terça-feira (15), na BR 472 em Três de Maio. O acidente ocorreu na localidade de Nossa Senhora das Dores, próximo da ponte sobre o Rio Santa Rosa. Chovia no momento do acidente.



De acordo com informações, por volta das 12h50min, se envolveram no acidente um caminhão VW com baú, placas de Santa Rosa e um caminhão F 4000, placas de Tuparendi. O caminhão baú, era conduzido no sentido Três de Maio-Santa Rosa e rodopiou na pista depois de uma aquaplanagem, ocasionando a colisão com o outro caminhão que seguia em sentido contrário.



O motorista e o carona do caminhão Ford, ficaram feridos e foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, sendo removidos para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo. Não há informações sobre o grau das lesões dos feridos. Os dois ocupantes do outro caminhão, não ficaram feridos.



Policiais do Comando Rodoviário de Santa Rosa, prestaram apoio controlando o trânsito no local, e acionaram a PRF de Ijuí.

Fonte: Paulo Marques Notícias

COMENTÁRIOS