Adolescente suspeito de envolvimento no tráfico de drogas é baleado em Três de Maio
11/05/2018 12:21 em Em geral

Um adolescente foi baleado por volta das 21h desta quinta-feira (11-05), no bairro Santa Maria em Três de Maio. Conforme boletim da Brigada Militar, dois homens que usavam capacetes de motociclista invadiram a casa do menor, efetuaram pelo menos quatro disparos de arma de fogo e em seguida fugiram em uma moto CB 300 de cor branca.

Os disparos atingiram o braço e antebraço direito, na barriga e um na perna. O quadro clínico dele é grave e permanece internado na UTI do hospital de Três de Maio.

O menor atingido pelos disparos é suspeito de ter envolvimento no tráfico de drogas. Ele conseguiu dizer aos policiais que não conhece os autores dos disparos.

De acordo com informações, o menor atingido tem familiares envolvido no tráfico de drogas. Ele teria assumido a comercialização de drogas em substituição a mãe e aos dois irmãos mais velhos que estão presos.

Na casa do adolescente os policiais apreenderam 173 gramas de maconha, 300 pinos para embalagem de cocaína e diversas embalagens para embalar maconha.

Fonte: No Ar Notícias

COMENTÁRIOS