PROGRAMA NOTA FISCAL GAUCHA GANHADORES DE SÃO PAULO DAS MISSÕES
27/03/2018 09:27 em Em geral

No mês de fevereiro, foi realizado o sorteio do NFG, o qual contemplou mais dois paulistanos que utilizaram o CPF nas notas fiscais em suas compras no município. O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal, no ato da compra, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão, as entidades sociais por eles indicadas são são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e Sociedade Gaúcha.

       A participação ativa da população no enfrentamento da sonegação fiscal garante recursos para melhorias na saúde, mais investimentos na educação, habitação e obras de infraestrutura e melhorias na cidade e interior.

      Os contribuintes paulistanos contemplados neste mês foram Agripina Rodrigues Ferreira e Irineu Bremm, cidadãos paulistanos que exercem sua cidadania e ao realizar o cadastro no site do Programa Nota Fiscal Gaúcha, indicaram as entidades do município, pediram nota fiscal e incluíram CPF nas compras realizadas, além dos prêmios em dinheiro que ganharam, ajudaram as entidades de São Paulo das Missões, seja você também um premiado e ajude o Hospital de Caridade São Paulo, PSF e a Escola Estadual Prof. Francisco José Damke.

FONTE: Assessoria de Comunicação 

COMENTÁRIOS