Assaltantes fazem refém e explodem caixa eletrônico em Cerro Grande do Su
27/03/2018 09:21 em Em geral
Um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (27), em Cerro Grande do Sul, região sul do Estado. As informações iniciais são de que a ação ocorreu pouco antes das 2h em uma clínica veterinária no centro da cidade.


Conforme a polícia, além de explodir o caixa eletrônico, os assaltantes renderam um homem e efetuaram disparos para o alto para intimidar  a população. Embora a cidade tenha um posto fixo da Brigada Militar, não havia efetivo em atuação durante a madrugada. Por isso, as guarnições dos municípios de Camaquã e Tapes foram acionadas para atender a ocorrência. 


Até o fechamento desta matéria inda não havia informações sobre quantos criminosos agiram na ação e qual veículo foi utilizado para fuga. A Polícia Federal assumirá a investigação.


Terceiro em quatro meses


Nos meses de novembro e dezembro do ano passado, Cerro Grande do Sul também foi alvo de ataques a banco. É a terceira vez que um crime como esse acontece na cidade em um período de quatro meses. No primeiro caso, em novembro de 2017, caixas eletrônicos do Banrisul foram destruídos e um vigilante foi feito refém. Já dezembro do ano passado, um posto do Bradesco foi atingido.

Fonte: Gaúcha ZH

COMENTÁRIOS